Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Noviactual

MENU

IMG_20181108_113803.jpg

 

A atriz brasileira Vera Holtz encontra-se no Mindelo para apresentar, no Mindelact, a peça “Sonhos para vestir” interpretada por Sara Antunes.

 

Vera Holtz conhecida pelos seus inúmeros papéis nas telenovelas da Globo disse estar surpreendida pelo carinho recebido dos cabo-verdianos. “Senti realmente como é estar em Cabo Verde na sala de espera do aeroporto. As pessoas reconheceram-me e começaram a falar sobre as minhas personagens nas novelas. Eu sei que as pessoas gostam de novelas, mas eu não sabia que gostavam tanto (risos). No avião foi uma festa … comecei a perguntar sobre Cabo Verde e quando cheguei a São Vicente já sabia muita coisa sobre a ilha” descreve Vera Holtz.

 

Questionada se tem a consciência que a sua presença faz brilhar ainda mais o Mindelact, a triz aceita que sim e diz “tenho muita responsabilidade pelo meu sucesso. Reconheço de coração. Acho que devemos ter essa consciência de responsabilidade como artista … Quando comecei a fazer sucesso percebi a importância dessa troca e a importância que o sucesso tem… é uma responsabilidade muito grande.”

 

IMG_20181108_112851.jpg

 

Sobre a intérprete de “Sonhos para vestir” Vera Holtz atesta que Sara Antunes é uma artista contemporânea e muito criativa “ela escreve e atua”.

 

A peça “Sonhos para vestir”, sob a direção de Vera Holtz, que deveria subir ao palco do Mindelact na quinta-feira, 8, foi adiada para sexta 9.

 

English French German Italian Dutch

Pesquisar

Pesquisar no Blog

Últimos comentários