Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Noviactual

MENU

20171223_175132.jpg

 

A associação de apoio ao empreendedorismo social organizou neste último sábado, 23 de dezembro, no polivalente de Monte sossego uma feira de donativos com o propósito de amealhar produtos como géneros alimentícios, vestuários, calçados e brinquedos destinados aos mais desfavorecidos.

 

Acompanharam a feira atividades diversas que incluem jogos, música com atuação de jovens e artistas convidados.

 

A adesão foi boa, considera Sandra Neves presidente da associação “Objetivo está sendo atingido. Apareceram frequentemente pessoas com donativos. Tínhamos também brindes que foram distribuídos pelas crianças que participaram nos jogos. Estão divertidos, natal é diversão e proporcionar momentos mais alegres as pessoas e estamos alcançando o nosso objetivo que é doar e também fazer com que haja mais alegria.”

 

Empreendedorismo social, de acordo com a responsável da associação engloba atividades lucrativas e proporciona a inclusão social “por isso temos feira ao lodo do polidesportivo com pessoas desempregadas para venderem os seus produtos o que representa uma oportunidade de gerar rendimentos para essas famílias. Os visitantes podem comprar na feira para levar para casa ou para doar neste evento."

 

A feira de doação decorreu durante quase todo o dia.

English French German Italian Dutch

Pesquisar

Pesquisar no Blog

Últimos comentários