Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Noviactual

MENU

Semana Santa - A Via-Sacra

Carmo 18 Abr 14

 

Nós Vos adoramos e Vos bendizemos, ó Jesus. Porque pela Vossa Santa Cruz redimistes o mundo.

Primeira Estação: Jesus é condenado à morte 

 

Oh! meu Bom Jesus, pelo mérito da Vossa Dolorosa Paixão quando Fostes condenado à morte e pelos merecimentos de Vossa Mãe Santíssima e das almas reparadoras, peço-Vos a conversão dos pecadores, a salvação dos moribundos e o alívio das Almas do Purgatório.

 

Segunda Estação: Jesus aceita a pesada cruz

 

Oh! meu Bom Jesus, pelo mérito da Vossa Dolorosa Paixão quando tomastes a pesada Cruz e pelos merecimentos de Vossa Mãe Santíssima e das almas reparadoras, peço-Vos a conversão dos pecadores, a salvação dos moribundos e o alívio das Almas do Purgatório.

 

Terceira Estação: Jesus cai por terra

 

Oh! meu Bom Jesus, pelo mérito da Vossa Dolorosa Paixão quando caístes por terra e pelos merecimentos de Vossa Mãe Santíssima e das almas reparadoras, peço-Vos a conversão dos pecadores, a salvação dos moribundos e o alívio das Almas do Purgatório.

 

Quarta Estação: Jesus encontra Maria Santíssima

 

Oh! meu Bom Jesus, pelo mérito da Vossa Dolorosa Paixão quando encontrastes a Mãe Santíssima e pelos merecimentos de Vossa Mãe Santíssima e das almas reparadoras, peço-Vos a conversão dos pecadores, a salvação dos moribundos e o alívio das Almas do Purgatório.

 

 

 Quinta Estação: Jesus é ajudado por Cirineu

 

Oh! meu Bom Jesus, pelo mérito da Vossa Dolorosa Paixão quando o Cireneu Vos auxiliou e pelos merecimentos de Vossa Mãe Santíssima e das almas reparadoras, peço-Vos a conversão dos pecadores, a salvação dos moribundos e o alívio das Almas do Purgatório.

 

Sexta Estação: Verônica enxuga a Face de Jesus

 

Oh! meu Bom Jesus, pelo mérito da Vossa Dolorosa Paixão quando Verônica enxugou Vosso rosto e pelos merecimentos de Vossa Mãe Santíssima e das almas reparadoras, peço-Vos a conversão dos pecadores, a salvação dos moribundos e o alívio das Almas do Purgatório.

 

Sétima Estação: Jesus cai pela segunda vez

 

Oh! meu Bom Jesus, pelo mérito da Vossa Dolorosa Paixão quando novamente caístes e pelos merecimentos de Vossa Mãe Santíssima e das almas reparadoras, peço-Vos a conversão dos pecadores, a salvação dos moribundos e o alívio das Almas do Purgatório.

 

Oitava Estação: Jesus pede que as mulheres não chorem

 

Oh! meu Bom Jesus, pelo mérito da Vossa Dolorosa Paixão quando Vos consolaram as mulheres de Jerusalém e pelos merecimentos de Vossa Mãe Santíssima e das almas reparadoras, peço-Vos a conversão dos pecadores, a salvação dos moribundos e o alívio das Almas do Purgatório.

 

Nona Estação: Jesus cai pela terceira vez

 

Oh! meu Bom Jesus, pelo mérito da Vossa Dolorosa Paixão quando caístes pela terceira vez e pelos merecimentos de Vossa Mãe Santíssima e das almas reparadoras, peço-Vos a conversão dos pecadores, a salvação dos moribundos e o alívio das Almas do Purgatório.

 

 

 Décima Estação: Jesus é despido de suas vestes

 

Oh! meu Bom Jesus, pelo mérito da Vossa Dolorosa Paixão quando Vos despiram publicamente e pelos merecimentos de Vossa Mãe Santíssima e das almas reparadoras, peço-Vos a conversão dos pecadores, a salvação dos moribundos e o alívio das Almas do Purgatório.

 

Décima Primeira Estação: Jesus é cravado na cruz

 

Oh! meu Bom Jesus, pelo mérito da Vossa Dolorosa Paixão quando Vos cravaram na Cruz e pelos merecimentos de Vossa Mãe Santíssima e das almas reparadoras, peço-Vos a conversão dos pecadores, a salvação dos moribundos e o alívio das Almas do Purgatório.

 

Décima Segunda Estação: Jesus morre na cruz

 

Oh! meu Bom Jesus, pelo mérito da Vossa Dolorosa Paixão quando expirastes no Calvário e pelos merecimentos de Vossa Mãe Santíssima e das almas reparadoras, peço-Vos a conversão dos pecadores, a salvação dos moribundos e o alívio das Almas do Purgatório.

 

Décima Terceira Estação: Jesus é descido da cruz

 

Oh! meu Bom Jesus, pelo mérito da Vossa Dolorosa Paixão quando Vos desceram da Cruz e pelos merecimentos de Vossa Mãe Santíssima e das almas reparadoras, peço-Vos a conversão dos pecadores, a salvação dos moribundos e o alívio das Almas do Purgatório.

 

Décima Quarta Estação: Jesus é sepultado

 

Oh! meu Bom Jesus, pelo mérito da Vossa Dolorosa Paixão quando Vos sepultaram e pelos merecimentos de Vossa Mãe Santíssima e das almas reparadoras, peço-Vos a conversão dos pecadores, a salvação dos moribundos e o alívio das Almas do Purgatório.

 

   

Oração final

 

Ó meu Deus, que pelo precioso Sangue do Vosso Filho Único fizeste da Cruz sinal da salvação, concebei aqueles que se honram da mesma Santa Cruz, se alegrem também sentindo a Vossa protecção. Assim seja. 

Pai Nosso ..., Avé Maria ..., Glória ...

Inserir comentário

De
(moderado)
Este blog tem comentários moderados.
(moderado)
Ainda não tem um Blog no SAPO? Crie já um. É grátis.
Comentário
Máximo de 4300 caracteres
Inserir emoticons

O dono deste Blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.
English French German Italian Dutch

Pesquisar

Pesquisar no Blog

Últimos comentários