Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Noviactual

MENU

transferir (4).jpg

 

Após os duques de Sussex terem anunciado o desejo de afastar da linha da frente da família real, trabalhar e ser financeiramente independentes, a Rainha reuniu com os príncipes Carlos, William e Harry. A decisão é apoiar o casal real.

 

prince-harry-meghan-markle_265891_20200112120555.j

 

A rainha Isabel II declarou que toda a família “apoia totalmente o desejo de Harry e Meghan de criarem uma nova vida como um jovem casal”, lê-se num primeiro comunicado, emitido pelo Palácio de Buckingham.

 

No comunicado, entretanto assinado pela rainha Isabel II, a família diz: “Embora tivéssemos preferido que continuassem a trabalhar como membros da família real a tempo inteiro, respeitamos e entendemos o desejo de [ambos de] terem uma vida mais independente.”

 

De recordar que o casal justifica a decisão de afastar da linha da frente da família real com os seus planos para o seu filho, Archie Harrison Mountbatten-Windsor. 

 

gettyimages-1170977010.jpg

 

Os duques de Sussex dizem ainda que vão passar a viver entre o Reino Unido e os EUA, sublinhando que continuam a colaborar com Sua Majestade, a Rainha, o Príncipe de Gales e o Duque de Cambridge.

 

LE4P5M6B7FD7BO7W7NOU26KNSQ (1).aspx

Inserir comentário

De
(moderado)
Este blog tem comentários moderados.
(moderado)
Ainda não tem um Blog no SAPO? Crie já um. É grátis.
Comentário
Máximo de 4300 caracteres
Inserir emoticons

O dono deste Blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.
English French German Italian Dutch

Pesquisar

Pesquisar no Blog

Últimos comentários