Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Noviactual

MENU

Augusto Neves recebeu a equipa centenária nos Paços do Concelho, depois de se ter sagrado campeã nacional.

 

61959437_2918729221501322_4531005186621046784_o.jp

Foto/Reprodução CMSV

 

O Clube Sportivo Mindelense, campeão nacional de futebol foi recebido, esta quarta-feira, 5 de junho, pelo presidente da Câmara Municipal de São Vicente.

 

Augusto Neves reconhece que a vitória do Mindelence é uma alegria para todos os são-vicentinos, por ter trazido a taça de campeão de Cabo Verde para São Vicente. 

 

O presidente do Mindelense dedicou o título nacional as crianças de São Vicente. Para Daniel Jesus a vitória do Mindelense era uma promessa porque todos os são-vicentinos pediam a taça. Jesus ressaltou a importância do apoio dos adeptos tanto no Sal como em São Vicente e pediu ao presidente da Câmara mais apoio. "Pedimos-lhe que reforce o olhar porque precisamos repetir mais vezes momentos como este que nos elevam a autoestima. Os sacrifícios valem sempre a pena."

 

Refira-se que à chegada ao aeroporto Cesária Évora, os jogadores foram surpreendidos por uma multidão de vermelho que aguardava pelos campeões de Cabo Verde e pela taça. A equipa centenária é campeão nacional pela 22ª vez.

Inserir comentário

De
(moderado)
Este blog tem comentários moderados.
(moderado)
Ainda não tem um Blog no SAPO? Crie já um. É grátis.
Comentário
Máximo de 4300 caracteres
Inserir emoticons

O dono deste Blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.
English French German Italian Dutch

Pesquisar

Pesquisar no Blog

Últimos comentários