Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Noviactual

MENU

 

O evento solidário cuja finalidade é ajudar o ex-guitarrista de Cesária Évora, Vavá, que perdeu a visão, acontece no Quintal das artes no dia 6 de julho.

 

O guitarrista que já trabalhou também com Luís Morais enfrenta momentos difíceis e a ajuda de todos é indispensável.

 

Fatú Delgado, artesã, organizadora do evento explica ao Noviactual que o artista atualmente passa por dificuldades e o evento é para ajudar nas despesas de tratamento.

 

“A gala é para homenagear um colega da música que perdeu a visão. Váva vai viajar para tratamento e esta gala é para ajuda-lo nas despesas.”

 

Quanto a artistas convidados, a organizadora ressalta que são artistas desconhecidos, no entanto acrescentou “se algum artista conhecido quiser participar e dar o seu contributo é bem-vindo”.

 

Fatú apela ainda a participação de todos os são-vicentinos nessa causa nobre.

 

“O apoio de todos é importante. É um bem que estamos a fazer a um grande artista, um guitarrista que já trabalhou com Cesária Évora, Luís Morais entre outros mas, neste momento, está em dificuldades. Agradecemos a disponibilidade de todos que gostam de ajudar”.

 

A venda dos bilhetes reverte na totalidade a favor do ex-guitarrista de Cesária Évora e Luís Morais. A gala solidária acontece na próxima sexta-feira, 6 de julho pelas 20 horas no Quintal das artes. A entrada tem um custo simbólico de 300 escudos.

English French German Italian Dutch

Pesquisar

Pesquisar no Blog

Últimos comentários

PUB