Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Noviactual

MENU

A peça “Elas - Uma viagem no feminino” é um musical que retrata a luta da mulher cabo-verdiana e do mundo ao longo da história, como relata Vera Cruz diretora artística, depois da estreia no Mindelact.

 

“Todas as músicas escolhidas, todos os nomes que pareceram foram a forma de homenagear as mulheres cabo-verdianas e do mundo desde outros séculos, com outras condições, outro respeito, outros direitos e, de outros, que tem menos direitos, mas de mulheres mortas ou não que fizeram algo para que hoje pudéssemos ter mais liberdade”.

 

Vera Cruz define a peça como sendo um processo desafiante “foi um processo doido, muito doido. O guião ficou pronto há dois dias. Estou neste desafio há dois anos, primeiro com Grito Rock e agora Mindelact, um desafio mais sério” concluiu.

 

noviactual.PNG

 

No ato de encerramento, de mais uma edição da festa do teatro do Mindelo, o presidente anota que a edição, cheirando a bodas de prata, foi de novo um festival de resistência.

 

João Branco agradece a todos, desde artistas aos parceiros, à equipa disse “somos uma equipa que sonha, pensa, e trabalha o ano inteiro para que durante 10 dias o evento dos afetos aconteça com o fulgor cada vez maior e foi graças a essa incrível equipa que foi possível iniciar esta aventura” concluiu.

 

E com o coração nas mãos, mas com muita arte, alma e afeto foi anunciado o Mindelact 2019.

 

English French German Italian Dutch

Pesquisar

Pesquisar no Blog

Últimos comentários

PUB