Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Noviactual

MENU

34504470_2115236765183909_7827237069830225920_n.jp

Foto: facebook CMSV

 

A localidade de Salamansa passa a contar, a partir de julho, com um campo relvado. A comunidade está satisfeita com a infraestrutura desportiva que vai permitir melhores condições de treino aos atletas locais e servirá a comunidade em geral.

 

Amílcar Araújo presidente do Futebol clube de Salamansa, clube da primeira divisão do campeonato regional de futebol de São Vicente, disse estar orgulhoso pelo facto de a zona passar a dispor proximamente de um campo relvado “o campo vai permitir aos atletas melhores condições de treino desde a escolinha de futebol, a juvenis, sénior e veteranos. O campo vai servir também as mulheres da zona para fazerem as suas atividades físicas”.

 

Igualdade de oportunidade para a equipa de futebol de Salamansa que passa a ter a partir de julho campo relvado na localidade.

 

O campo relvado é uma grande valia para a localidade, assegura Araújo para quem o espaço desportivo representa igualdade de oportunidade à comunidade “agora temos as mesmas oportunidades que os nossos adversários que treinam todos os dias em campo relvado, enquanto nós treinamos em campo pelado e, quando saímos para treinar fora da localidade, num relvado municipal, no estádio Adérito Sena, o custo é bastante elevado”.

 

A inauguração da relva sintética do campo de Salamansa está prevista para o mês de julho.

 

English French German Italian Dutch

Pesquisar

Pesquisar no Blog

Últimos comentários