Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Noviactual

MENU

Vista-Cidade-velha1.jpg

Foto: site inforpress

 

Sob o lema “18 anos unindo a classe” a assembleia da Cidade Velha vai eleger novos corpos sociais da associação.

 

Consta ainda do programa a realização de uma palestra intitulada “Distribuição turística, que futuro?” a ser proferida pelo presidente da associação Portuguesa das agências de viagens.

 

Na sequência da assembleia os associados têm oportunidade de fazer uma visita, para conhecer melhor o percurso cultural da Cidade Velha enquanto património da humanidade.

Cidade velha é a escolha, deste ano, para a realização da assembleia por ser um local emblemático e pela sua importância na história de cabo verde e do mundo, justifica Maria Teresa da Graça, em entrevista a RCV.

 

Anualmente a assembleia acontece numa ilha diferente. A finalidade é segundo Maria da Graça fazer com que os agentes de viagens conheçam outras ilhas e possam também explorar as potencialidades turísticas dessas ilhas”.

 

Ao fazer um retrato dos 18 anos, a presidente da referida associação recorda que os primeiros anos foram de dar a conhecer a associação e de estabelecer nos pais. Depois conhecer instituições ligadas aos setores de atividades. E, nos últimos seis anos tem sido de muitos desafios que acontecem não só a nível nacional mas também a nível internacional. Uma lutar pela sustentabilidade das agências no mundo global, neste setor em franca transformação, acrescenta.

 

E para conseguir dar respostas aos desafios, Da Graça realça que a associação tem dado uma atenção muito especial a formação.

English French German Italian Dutch

Pesquisar

Pesquisar no Blog

Últimos comentários