Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Noviactual

MENU

 

No seu primeiro discurso enquanto presidente da República, JCF reafirmou as promessas de campanha, afirmando que será um presidente de todos os cabo-verdianos.

 

Fonseca reiterou a sua disponibilidade para colaborar com o governo na resolução dos problemas que vêm afectando a população cabo-verdiana.

 

Falou dos grandes desafios do país e acentuou na questão da crise que vem afectando o mundo, sublinhando que os tempos de crise podem também ser momentos de grandes oportunidades.

 

JCF garantiu que será um promotor de valores positivos e tradicionais e dentro dos poderes que a constituição lhe confere prometeu dar uma atenção especial ao sistema da justiça.

 

Reacções:

 

O primeiro-ministro José Maria Neves disse rever nas palavras de Jorge Carlos Fonseca.

 

Já o Líder do MPD Carlos Veiga acredita que JCF vai ser um presidente diferente e capaz de honrar os seus compromissos eleitorais e a constituição da Republica.

 

O presidente da UCID, António Monteiro esperar uma actuação do novo presidente que vai além da constituição e que vá de encontro as expectativas dos cabo-verdianos.

 

 

Jorge Carlos Fonseca nasceu na ilha de S. Vicente a 20 de Outubro de 1950. Fonseca é jurisconsulto e docente universitário. Foi Ministro dos Negócios Estrangeiros e em 2001 concorreu à presidência da república.

 

Fonte: Rádio Nova

Inserir comentário

De
(moderado)
Este blog tem comentários moderados.
Ainda não tem um Blog no SAPO? Crie já um. É grátis.
Comentário
Máximo de 4300 caracteres
Inserir emoticons

O dono deste Blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.
English French German Italian Dutch

Pesquisar

Pesquisar no Blog

Últimos comentários