Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Noviactual

MENU

Pegadas na areia.

Carmo 18 Fev 11

 

 

“Uma noite tive um sonho…
Sonhei que andava a passear na praia com o senhor e, no firmamento, passavam cenas da minha vida. Após cada cena que passava, percebi que ficavam dois pares de pegadas na areia: um era meu e o outro era do Senhor.
Quando a última cena da minha vida passou diante de nós, olhei para trás, para as pegadas na areia, e notei que muitas vezes, no caminho da minha vida, havia apenas um par de pegadas.
Notei também que isso aconteceu nos momentos mais difíceis e angustiosos do meu viver. Isso aborreceu-me deveras e perguntei então ao Senhor:
- Senhor, tu disseste-me que, uma vez que resolvi seguir-te, andarias sempre comigo, em todos os caminhos. Contudo, notei que durante as maiores tribulações do meu viver havia apenas um par de pegadas na areia. Não compreendo porque é que, nas horas em que eu mais necessitava de ti, tu me deixaste sozinho.
O Senhor respondeu-me:
- Meu querido filho, jamais te deixaria nas horas da prova e do sofrimento. Quando viste, na areia, apenas um par de pegadas, eram as minhas. Foi exactamente aí que peguei em ti ao colo.”

 

Esta menagem nos faz pensar…

 

Quem nunca teve um momento triste na sua vida, que sentiu-se quase sem forças, mas de um momento para o outro surge uma força interior e consegue supera-la? É certamente neste momento que Jesus nos pega ao colo.

 

2 comentários

De Crocodila Maria a 21.02.2011 às 09:18

pena ser tão difícil de ler :( talvez resulte melhor reescrevendo o conteúdo :)

De Carmo a 21.02.2011 às 13:36

Obrigada pela sugestão, vou então reescreve-lo para facilitar a leitura.

Comentar post

English French German Italian Dutch

Pesquisar

Pesquisar no Blog

Últimos comentários

PUB