Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Noviactual

MENU

 

 

Adriano Cabral da Cruz, conhecido por Duca vai ser hoje homenageado num espectáculo Musical solidário intitulado “Visão Divinal”.

 

O espectáculo tem como finalidade a angariação de fundos para ajudar o artista e professor de música Adriano Cabral que foi submetido a uma operação na vista.


Vários musicos e grupos como Boy G. Mendes, Mamadou & Sulabanku, Domu África, Daisy, Nelly e Ivan vão abrilhantar a noite desta sexta-feira, 26, na Academia de Música Jota Monte no Mindelo.


A iniciativa é de Nuno Karantónis do grupo Domu África, que promete um grande espectáculo com vários músicos incluindo antigos alunos de Duca numa homenagem aquele que muito tem contribuído para o desenvolvimento da música e dos musicos mindelenses.


Adriano Cabral encontra-se em França onde vai ser submetido a uma nova operação na vista. Segundo Nuno Karantónis toda ajuda é bem-vinda.

 

O concerto acontece esta noite às 21 horas no Jota Monte. Os bilhetes, ao preço de 500 escudos, podem ser adquiridos no Café Lisboa ou no local do espectáculo.

 

Participe, Duca merece!

English French German Italian Dutch

Pesquisar

Pesquisar no Blog

Últimos comentários