Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Noviactual

MENU

Comando-da-Policia-Nacional-SV.jpg

 Foto:inforpress

 

Operação "Natal e Fim de ano em segurança" da Policia Nacional, já decorre e prolonga-se até ao dia 3 de janeiro. Uma das apostas é policiamento de proximidade.

 

A finalidade é de acordo com o subcomissário da PN, Evandro Sousa, diminuir a criminalidade e transmitir um sentimento de segurança aos mindelenses nesta época festiva.

 

Por esta altura, a movimentação na cidade é tanta, que com a chegada de emigrantes e estrangeiros, muitos são aqueles que veem, nesta quadra, uma oportunidade de assalto. Por isso, o plano de ação da PN consiste no aumento de policiamento nas ruas; das ações de fiscalização rodoviária, fiscalização nos estabelecimentos comerciais sem por de lado espaços de diversão noturna.

Atacar comportamentos de incivilidade e intensificar ações preventivas são outros aspetos do plano a assinalar.

 

À população, a PN deixa alguns conselhos importantes de prevenção como a utilização de cartões de crédito e o cuidado no manuseamento de dinheiros.

 

“Aconselho as pessoas a andar com cartões de pagamento e menos dinheiro, não andar em locais de pouca movimentação e denunciar à polícia qualquer ato suspeito através do serviço grátis 132”.

English French German Italian Dutch

Sobre o autor

foto do autor

Pesquisar

Pesquisar no Blog

Últimos comentários