Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Noviactual

MENU

mindelact.jpg

 

A 23ª edição, do Festival Internacional de Teatro do Mindelo arranca hoje com a peça Romeu ma julieta- uma tragédia crioula. O evento prolonga-se até ao dia 11 de novembro com arte, alma e afeto.

 

Cerca de 50 espetaculos e mais de 30 companhias de teatro, oriundos de 13 países participam neste festival, considerado o maior evento de artes cénicas da África Ocidental. Os espetáculos decorrem em diversos palcos ALAIM, JOTAMONTE, Pátio do CCP, ruas e praças de Mindelo, sendo o palco principal o do Centro Cultural do Mindelo.

 

No decorrer do festival, haverá intercâmbio entre os participantes, ações de formação, concertos de música, exposições de design e artes plásticas, bem como o Festival off e Teatrolândia que é uma programação específica dirigida às crianças.

 

Além de Cabo Verde, participa neste evento companhias de teatro oriundos de países como Alemanha, Angola, Argentina, Brasil, Espanha, Inglaterra, Japão, Moçambique, Portugal, República Checa, Senegal e S. Tomé e Príncipe.

 

A 23ª edição conta com “a melhor programação de sempre“ lê-se no site do Mindelact. Este ano, devido a questões logísticas, o Mindelact decorre em novembro.

English French German Italian Dutch

Sobre o autor

foto do autor

Pesquisar

Pesquisar no Blog

Últimos comentários