Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Noviactual

MENU

 

O Festival internacional de teatro Mindelact festeja, neste 2014, a 20ª edição. Em jeito de comemoração, a edição 20 tem uma programação especial que homenageia todas as companhias, grupos e artistas que pisaram o palco do Festival. Por isso, as peças que fizeram mais sucesso, ao longo das 19 edições voltam ao palco do Mindelact.

 

O sucesso do Mindelact é visível e os números confirmam: mais de 500 espetáculo, 2.500 artistas de 21 países e um público à volta dos 114 mil, espetadores fizeram presença no maior festival de teatro do continente africano.

 

Durante 16 dias Mindelo é o palco principal de teatro no País, onde para além de Cabo Verde e da diáspora, atuam grupos e artistas de Angola, Bélgica, Brasil, Espanha e Portugal.“Sete pecados capitais” do Atelier teatracácia abre o palco do Mindelact. O espetaculo prossegue até 4 de outubro e pano cai com a peça Cidade Velha de Raiz di Polon.

 

Para além de atividades no Palco Principal, Festival Off, Teatrolândia, Teatro da Periferia, Ciclo de Contadores de Histórias, Teatro de Rua, Oficinas, Encontros, Exposições, este ano o Mindelact conta com o ciclo grandes Monólogos em homenagem ao ator como intérprete do teatro.

English French German Italian Dutch

Sobre o autor

foto do autor

Pesquisar

Pesquisar no Blog

Últimos comentários

  • Eliana de Oliveira

    Estou lendo o livro AFRICA. VIDA SELVAGEM e este l...

  • numadeletra

    Foi a minha estreia na leitura de Lídia Jorge e go...

  • Carmo

    Olá Maria, o disco pode ser encontrado nas livrari...

  • Maria Fraga

    Gostaria de saber como e onde posso comprar este ó...

  • Carmo

    Grande Morgadinho! Grande músico cabo-verdiano. A ...