Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Noviactual

MENU
 

“Coração de lava” livro do poeta cabo-verdiano José Luiz Tavares, com fotografias de Duarte belo, vai ser lançado nas ilhas do Fogo, Santiago e São Vicente.

 

Este projeto, segundo uma nota, surge na sequência de um anterior, editado em livro em 2009, tendo como objeto a Cidade Velha, o mais importante património edificado de Cabo Verde. Na continuidade do desejo de divulgação de elementos notáveis do património e da cultura cabo-verdiana os autores propuseram levar a cabo um novo projeto visando uma unidade específica do território cabo-verdiano - o parque natural de Chã das Caldeiras, onde se situa o mais importante geo-monumento de Cabo Verde, o vulcão da ilha do Fogo.

 

José Luís Tavares é um filósofo, nascido em Tarrafal de Santiago e vendedor de vários prémios. É autor de obras como: Paraíso Apagado por um Trovão (2003); Lisbon Blues seguido de Desarmonia (Brasil, 2008) e Cidade do Mais antigo Nome (2009).

 

Em São Vicente, o lançamento acontece no dia 16, pelas 18h30, no espaço Camões, com apresentação de Cordeiro e na presença do autor.

English French German Italian Dutch

Sobre o autor

foto do autor

Pesquisar

Pesquisar no Blog

Últimos comentários

  • Eliana de Oliveira

    Estou lendo o livro AFRICA. VIDA SELVAGEM e este l...

  • numadeletra

    Foi a minha estreia na leitura de Lídia Jorge e go...

  • Carmo

    Olá Maria, o disco pode ser encontrado nas livrari...

  • Maria Fraga

    Gostaria de saber como e onde posso comprar este ó...

  • Carmo

    Grande Morgadinho! Grande músico cabo-verdiano. A ...