Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Noviactual

MENU

 

O Livro é uma compilação de textos sobre a regionalização, o património e a língua, editado pelo Movimento para a Regionalização de Cabo-Verde.

 

Trata-se de um projeto de colaboração onde se pretende “ dar o corpo e o espírito ao manifesto e contribuir para o despertar do ativismo cívico e a revalorização da Democracia em Cabo Verde”, lê-se numa nota que o Noviactual teve acesso.

 

“Sem qualquer filiação político-partidária, os seus autores não têm outra motivação que não seja usar o seu direito de opinião no momento em que urge repensar o atual modelo político-administrativo de Cabo Verde, cientes de que só uma regionalização bem pensada e cuidadosamente implementada logrará tirar o país do impasse em que se encontra o seu desenvolvimento.”

 

O Livro conta com textos de Adriano Miranda Lima, Arsénio de Pina, Carlos Fortes Lopes, Éder Marcos Oliveira, Fátima Ramos Lopes, José Fortes Lopes, Luiz Andrade Silva e Maria Filomena Araújo Vieira.

 

O lançamento de "CABO VERDE - OS CAMINHOS DA REGIONALIZAÇÃO" acontece esta quinta-feira,17, no Centro Cultural Português do Mindelo, pelas 18:30.

English French German Italian Dutch

Sobre o autor

foto do autor

Pesquisar

Pesquisar no Blog

Últimos comentários