Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Noviactual

MENU

Três gerações da família de Michael Jackson - com algumas ausências - se uniram a uma lista eclética de artistas para prestar uma homenagem ao Rei do Pop no País de Gales.

 

A multidão vibrou quando os irmãos Marlon, Tito e Jackie - ex-integrantes do The Jackson 5 - apareceram para cantar "Blame it on the boogie", acompanhados da banda britânica JLS.

 

Passaram também pelo palco Ne-Yo, Christina Aguilera, Smokey Robinson, Gladys Knight, Leona Lewis, Jennifer Hudson, Cee Lo Green e Beyonce - ela, através de vídeo.

 

O concerto, no entanto, dividiu a família de Michael. La Toya participou da realização do show, que contou com a presença da mãe do cantor, Katherine, na plateia. Os filhos do astro,( na foto) Prince, de 14 anos, Paris, 13 e Michael Joseph Jr., 9, também prestaram homenagem ao pai. Já os irmãos Jermaine, Randy e Janet, não compareceram, considerando inoportuno o tributo na mesma época em que o médico do cantor, está sendo julgado por homicídio.

 

Antes da apresentação, Marlon Jackson disse que respeitava a decisão dos irmãos. "Cada um de nós sofre de maneira diferente", disse: "Queremos celebrar o lado positivo da vida de Michael, as coisas positivas que ele fez".

 

Fonte: Oglobo

English French German Italian Dutch

Sobre o autor

foto do autor

Pesquisar

Pesquisar no Blog

Últimos comentários