Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Noviactual

MENU

 

A finalidade é sensibilizar a população para a prevenção da gravidez na adolescência. A iniciativa é das Nações Unidas e do Ministério da Juventude. O Single, lançado esta tarde na Praia, está enquadrado nas celebrações do dia Mundial da População, assinalado ontem, 11, de Julho.

 

O “Inda ka da mudjer” conta com vozes de artistas como Batchart, Djodje, Fatou Djakité, Kady, Alberto e Buda. O lançamento que acontece esta tarde na Praia conta ainda com a actuação dos bailarinos “Raiz di Polon” e músicos convidados, Ulisses Português e Wilson.

 

Durante o acto de lançamento será apresentada a linha verde de atendimento para a Saúde Sexual e Reprodutiva, instalada no Centro da Juventude de São Vicente.

 

As receitas arrecadadas com a venda do CD, que inclui o single “Inda ka da mudjer”, revertem-se para o projecto e funcionamento da linha verde, um serviço essencialmente dedicado à disponibilização de informações sobre todas as questões relacionadas com a sexualidade e prevenção da gravidez, planeamento familiar, entre outras.

 

Fonte: Binokulu

English French German Italian Dutch

Sobre o autor

foto do autor

Pesquisar

Pesquisar no Blog

Últimos comentários