Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Noviactual

MENU
 

A Televisão de Cabo Verde (TCV) deve pagar 750 mil euros, cerca de 82 mil contos, pelos direitos de transmissão do Campeonato Africano das Nações, montante que a direcção da estação, considera impensável.
A Direcção da TCV e as duas empresas de telecomunicações que patrocinam a nossa selecção, estiveram reunidas hoje com o representante da empresa detentora dos direitos de transmissão dos jogos, a LC2.
Um encontro intermediado pelo Presidente da República, Jorge Carlos Fonseca, para tentar convencer a LC2 a diminuir o montante.
As negociações vão continuar pelo menos até sexta-feira, 18. Como a esperança é última a morrer, a direcção da TCV está confiante e apela a ajuda de todas as empresas.

 

Para a transmissão do CAN 2012 o montante era de mil e 500 contos, cerca de 15 mil euros. Para o CAN 2013 o budget subiu para 750 mil euros porque o país está qualificado.

 

Cabo Verde participa pela primeira vez no CAN. O jogo de estreia da nossa selecção é com a anfitriã, África do Sul, este sábado, 19, às 15 horas de Cabo Verde.

 

Fonte: desporto.sapo

English French German Italian Dutch

Sobre o autor

foto do autor

Pesquisar

Pesquisar no Blog

Últimos comentários

  • Eliana de Oliveira

    Estou lendo o livro AFRICA. VIDA SELVAGEM e este l...

  • numadeletra

    Foi a minha estreia na leitura de Lídia Jorge e go...

  • Carmo

    Olá Maria, o disco pode ser encontrado nas livrari...

  • Maria Fraga

    Gostaria de saber como e onde posso comprar este ó...

  • Carmo

    Grande Morgadinho! Grande músico cabo-verdiano. A ...