Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Noviactual

MENU

 

A ilha de Santiago acolhe de 13 a 22 deste mês a II edição da Feira da Palavra, numa iniciativa do Ministério da Cultura e do Instituto da Biblioteca Nacional e do Livro.

 

O evento conta com a presença de mais de 30 editoras nacionais e estrangeiras, 25 stands, cerca de 2 mil títulos e 10 mil exemplares. A Feira conta ainda com a estreia de 3 editoras portuguesas e as participações da Fundação Calouste Gulbenkian, do Centro Cultural Português, do Institut Français, do Centro Cultural Brasil-Cabo Verde e da União Latina.


A finalidade é segundo informações do Ministério da Cultura desafiar o público cabo-verdiano a desenvolver o hábito de leitura, a reler e a relembrar as edições e os nomes sonantes da nossa literatura, ouvindo as vozes poéticas e eruditas que não se calam…

 

Lançamento de livros, exposição de pintura, música, dança, espectáculo infantil, gastronomia e artesanato constam da programação.


A Feira é uma boa oportunidade para os adeptos da leitura adquirirem livros com descontos até 40%. As livrarias e bibliotecas nacionais podem também adquirir livros a preços acessíveis e directamente das editoras.

English French German Italian Dutch

Sobre o autor

foto do autor

Pesquisar

Pesquisar no Blog

Últimos comentários

  • Eliana de Oliveira

    Estou lendo o livro AFRICA. VIDA SELVAGEM e este l...

  • numadeletra

    Foi a minha estreia na leitura de Lídia Jorge e go...

  • Carmo

    Olá Maria, o disco pode ser encontrado nas livrari...

  • Maria Fraga

    Gostaria de saber como e onde posso comprar este ó...

  • Carmo

    Grande Morgadinho! Grande músico cabo-verdiano. A ...