Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Noviactual

MENU
 

A 28ª edição do Festival Internacional de música da Baia das Gatas homenageia Cesária Évora. O Ponto alto do festival acontece no sábado com a actuação de Tito Paris, Sara Tavares, Nancy Vieira, Albertino Évora e o angolano Bonga para a homenagem à Diva dos pés descalços.

 

A edição deste ano decorre nos dias 17, 18 e 19 de Agosto. O espectáculo musical inicia na sexta-feira, 17, pelas 19 horas com Novos Talentos de São Vicente saídos do concurso Marter Músic.

 

Vasco Martins apresenta o seu novo álbum “Azuris”, segue-se o projecto Vozes de São Vicente que integra Dudu Araújo, Diva Barros, Jorge Sousa, Jennifer Solidade, Manecas Matos, Nilza Xalino, Zizi Vaz, Nha Kapa, Bitina Lopes e Val Xalino. 

Constantino Cardoso & Banda e o angolano Bonga fazem ainda parte dos artistas que actuam no primeiro dia do evento.

 

Na noite de sábado, o show começa às 20 horas com Chico Serra Band, de seguida o grupo para a grande homenagem à rainha da morna, Cize. Jorge Neto actual logo após a “Banda Pirata” do Brasil. O grupo reggae Domu África encerra a noite.

 

No terceiro e último dia o show começa mais cedo às 16 horas. O dia é dedicado a artistas locais como Irmãos Unidos, VIP & Mad Rappers, Mindel Som, Tucim Bedge, Rui Last One e Nova Ideia.

 

Completam ainda o leque de artistas que actuam domingo Djodje, Ricky Boy & Banda, Dani Santoz & banda com a participação especial de Mirri Lobo. Vlú encerra a 28ª edição do evento que este ano homenageia Cesária Évora.

English French German Italian Dutch

Sobre o autor

foto do autor

Pesquisar

Pesquisar no Blog

Últimos comentários

  • Anónimo

    Gostei muito!

  • Eliana de Oliveira

    Estou lendo o livro AFRICA. VIDA SELVAGEM e este l...

  • numadeletra

    Foi a minha estreia na leitura de Lídia Jorge e go...

  • Carmo

    Olá Maria, o disco pode ser encontrado nas livrari...

  • Maria Fraga

    Gostaria de saber como e onde posso comprar este ó...